Interfreight comemora sua participação na Brasil Offshore 2017

Empresa esteve presente na Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás que aconteceu entre os dias 20 e 23 de junho em Macaé /RJ

Estimulada pela retomada dos investimentos na Bacia de Campos, que é considerada a maior área sedimentar já explorada na costa brasileira, a Interfreight Logistics participou da 9ª edição da Brasil Offshore. A recente sanção da Lei 13.365/2016, que permite a exploração nas áreas de pré-sal por outras operadoras além da Petrobras, e a provável adesão ao regime de concessão, foram fatores positivos que trouxeram aos visitantes da feira novas perspectivas para o setor de petróleo e gás.

Durante os quatro dias do evento, a Interfreight recebeu em seu estande aproximadamente 200 visitantes, que em sua maioria estavam em busca de soluções e oportunidades de novos negócios para suas empresas. “Ficamos bem animados com os resultados obtidos na Brasil Offshore. A Interfreight, diferente da movimentação que ocorreu nos últimos anos, vem apostando no setor de Oil & Gas, porém de maneira equilibrada e com os pés no chão. Por isso, mantivemos investindo em conhecimento para nossa equipe e na criação de novos serviços para retomada do setor. Hoje, podemos atender as expectativas das empresas que buscam soluções customizadas e adequadas ao mercado, e foi exatamente isso que apresentamos durante a feira”, comentou o diretor de desenvolvimento de negócios da empresa, Leonardo Schmidt.

Sucesso

A equipe comercial da Interfreight também comemorou o número de contatos realizados no evento e o surgimento de novos negócios. Para o executivo de vendas e novos negócios da Interfreight, Piero Alvarenga, participar da feira foi uma grande oportunidade para a empresa se firmar no mercado de Oil & Gas. “Iniciamos alguns relacionamentos bem interessantes na Brasil Offshore, e os resultados já são sentidos com o aumento no número de reuniões agendadas pós-evento com possíveis clientes, tornando a possibilidade de surgir bons negócios, parcerias e contatos com empresas do setor ainda maior”, comemorou Piero.

Segundo Leonardo Schmidt, a empresa, que já possui tradição em participar de grandes eventos de logística, como a feira Intermodal em São Paulo e a Rio Oil & Gas, no Rio de Janeiro, ter estado presente na Brasil Offshore só confirma a força da Interfreight em levar novidades constantes ao mercado. “Sempre que participamos de um evento buscamos aprimorar nossos serviços e atendimento para apresentar algo novo. Este ano destacamos nosso serviço de Carga Projeto, do setor de Project Division da Interfreight, onde oferecermos excelentes soluções para o transporte de cargas, sejam de Oil & Gas ou de qualquer outro setor que precise de opções customizadas, sem contar todos os outros serviços já consolidados e oferecidos pela Interfreight, como o agenciamento de carga aérea, rodoviário e marítimo e a assessoria aduaneira”, completou o diretor.

Fonte: Assessoria de imprensa Interfreight

Compartilhe: